one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


De acordo com o último balanço, o nível do Rio Acre alcança 13,78 metros. O abrigo público, montado pela prefeitura de Rio Branco, no Parque de Exposições, tem 1.308 pessoas desalojadas.

Imagem:

Compartilhar:

Rondônia receberá mais de R$ 5,2 milhões para combate à inundações

Criado em 07/03/14 09h57 e atualizado em 07/03/14 10h31
Por Andreia Verdélio Edição:Valéria Aguiar Fonte:Agência Brasil

O governo federal autorizou hoje (6) o repasse de R$ 5.266.446,75 ao estado de Rondônia, para ações de socorro e assistência às vítimas e restabelecimento dos serviços essenciais por causa da cheia do Rio Madeira. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União.

Leia outras notícias

Mais de duas mil famílias foram atingidas pela cheia e estão em abrigos de Porto Velho (RO) e outros distritos da região.

Na mesma publicação a Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil reconheceu o estado de calamidade pública em Humaitá (AM). O município, que fica na divisa com Rondônia, também sofre com as consequências da cheia do Madeira, porque o acesso por terra, pela BR-364, foi prejudicado, já que a rodovia está parcialmente alagada.

Também foi reconhecida situação de emergência nos municípios amazonenses de Guajará, Ipixuna e Lábrea, de Santa Terezinha, no Mato Grosso, Uauá, na Bahia, e Itariri, em São Paulo, todos atingidos por inundações.

Editor Valéria Aguiar

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário