one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Autoridades ambientais fecham fábrica de balões em Maricá

Criado em 23/04/14 16h32 e atualizado em 23/04/14 17h00
Por Vitor Abdala Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil

A Secretaria Estadual do Ambiente do Rio de Janeiro, a Polícia Militar e a Marinha fizeram hoje (23) uma operação para reprimir a prática de balonismo, incursa na Lei de Crimes Ambientais (Lei 9.605/98). Durante a ação, uma fábrica clandestina de balões foi fechada no município de Maricá, no Grande Rio. A fiscalização encontrou no local seis balões de grande porte, sendo um deles com mais de 20 metros. Um homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Maricá (82ª DP).

Leia mais notícias no Portal EBC

Já em São Gonçalo, também no Grande Rio, foi apreendida uma embarcação adaptada para o resgate de balões que caem no mar. As três pessoas que estavam no barco foram liberadas, porque não foram flagrados com qualquer balão, mas a embarcação foi levada para a Capitania dos Portos. A ação foi deflagrada hoje, Dia de São Jorge, porque a data religiosa é marcada por grande incidência de soltura de balões no estado.

Editor Stênio Ribeiro

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário