one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


A Rodovia Anhanguera foi uma das paralisadas durante a manifestação.

Imagem:

Compartilhar:

BR-101 tem engarrafamento de mais de 20 quilômetros

Criado em 18/04/14 11h54 e atualizado em 18/04/14 12h01
Por Vitor Abdala Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

A Autopista Fluminense, trecho concessionado da Rodovia BR-101, que liga o Grande Rio ao norte do estado, apresenta mais de 20 quilômetros de engarrafamento na manhã de hoje (17), primeiro dia do feriadão que junta Semana Santa, Tiradentes e São Jorge no Rio de Janeiro. O motorista enfrenta lentidão na pista sentido norte, do quilômetro 314 até o 293, na altura de Itaboraí, na região metropolitana, devido a um acidente e ao excesso de veículos.

Na Ponte Rio-Niterói, que liga a cidade do Rio de Janeiro à Autopista Fluminense e à cidade de Niterói, há retenção próximo à praça do pedágio devido ao grande fluxo de carros. O tempo de travessia é de cerca de 20 minutos, segundo a concessionária Ponte S.A, que administra a via.

Já a Via Lagos (RJ-124), que liga a BR-101 à Região dos Lagos, principal destino de veraneio dos cariocas, um acidente provoca um engarrafamento de um quilômetro na pista sentido Região dos Lagos, na altura do quilômetro 7.

Leia mais notícias no Portal EBC

Editor: Fábio Massalli

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário