one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Dilma convoca seis ministros para discutir Copa do Mundo

Criado em 08/04/14 12h38 e atualizado em 08/04/14 13h00
Por Luana Lourenço Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

A presidenta Dilma Rousseff se reuniu hoje (8) com seis ministros para tratar de questões ligadas à Copa do Mundo, que o Brasil sediará a partir de 12 de junho.

Os ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, da Casa Civil, Aloizio Mercadante, da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, da Secretaria de Comunicação Social, Thomas Traumann, e da Cultura, Marta Suplicy estiveram no encontro, que começou por volta das 10h no Palácio do Planalto. No começo da tarde, Carvalho dará uma entrevista para falar sobre a reunião.

Na última semana, o governo iniciou uma operação em defesa da realização da Copa do Mundo no Brasil. O ministro Gilberto Carvalho foi escalado para comandar uma rodada de debates com movimentos sociais e organizações não governamentais. O objetivo é prestar esclarecimentos à população sobre as iniciativas do governo para o Mundial, dar mais transparência às ações e evitar uma eventual onda de protestos durante o megaevento.

Carvalho deverá percorrer as 12 cidades-sede da Copa com a iniciativa, batizada de Diálogos Governo-Sociedade Civil: Copa 2014.

Editora - Graça Adjuto

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário