one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Justiça nega liberdade a motorista bêbado que provocou duas mortes

Criado em 22/04/14 14h37 e atualizado em 22/04/14 15h54
Por Katiana Rabêlo – Repórter do Radiojornalismo/EBC Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

A Justiça de Brasília negou pedido de habeas corpus ao motorista bêbado que provocou a morte de duas pessoas e deixou seis feridos, um deles em estado grave. Marcelo Luiz de Barros, 41 anos, é acusado de ter provocado acidente, na noite de domingo, na DF 005, entre as regiões administrativas do Varjão e do Paranoá, no Distrito Federal. Exames feitos pelo Instituto Médico Legal revelaram que o acusado estava embriagado. Ele foi preso em flagrante e está na Delegacia de Polícia Especializada. A Polícia Civil indiciou Marcelo por duplo homicídio.

Leia mais notícias no Portal EBC

Segundo o delegado Ricardo Viana, a testemunha do acidente conta que Marcelo dirigia em alta velocidade, fazendo ultrapassagens perigosas. “Ela [a testemunha] trafegava na via a 80 quilômetros por hora, que é a velocidade permitida. Um veículo a ultrapassou e forçou outras ultrapassagens. Não conseguindo, foi para o acostamento e bateu contra o Vectra  estacionado devido a uma pane no veículo. A velocidade [do carro de Marcelo] vai ser comprovada pelo laudo policial”, informa o delegado.

O acidente causou duas mortes e deixou seis feridos. Todos da mesmas família. De acordo com a Secretaria de Saúde, duas vítimas continuam internadas. Um menino  de 5 anos está em estado grave na Unidade de Tratamento Intensiva do Hospital de Base de Brasília.

O pedido de liberdade foi negado ontem (21) pelo Tribunal de Justiça. O advogado de Marcelo de Barros, Fernando Martins de Freitas, disse que vai recorrer da decisão.

Editor Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário