one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Mais um homem é morto em protesto em Copacabana

Criado em 22/04/14 22h02 e atualizado em 22/04/14 22h15
Por Vladimir Platonow Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

Um homem de aproximadamente 30 anos de idade chegou morto ao Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul do Rio. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, ele morreu durante conflito entre moradores e policiais militares (PMs)  em Copacabana, na altura da comunidade do Pavão-Pavãozinho, iniciado no final da tarde de hoje (22).

Protesto em Copacabana por morte de dançarino interdita principais vias

Garoto é baleado durante protesto em Copacabana, relatam moradores

A vítima chegou ao hospital sem qualquer documento de identificação e foi morto com um tiro na cabeça. Os confrontos no Morro Pavão-Pavãozinho começaram com a manifestação de moradores da comunidade por causa da morte do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira , 25 anos. Conhecido como Degê, ele era morador na comunidade e se apresentava em programa de auditório da Rede Globo.

Degê foi encontrado morto na madrugada de hoje com sinais de espancamento dentro de uma escola municipal, na favela, por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Além desses dois casos, um menino de 12 anos de idade foi baleado por volta das 18h de hoje durante o protesto de moradores do Morro do Pavão-Pavãozinho, segundo relatos de pessoas que vivem na comunidade. Um policial da UPP da região, no entanto, disse que o menino foi atingido por uma pedra lançada pelos próprios manifestantes. 

Editor: Fábio Massalli

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário