one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Menino de 4 anos é encontrado morto no Complexo da Maré

Criado em 17/04/14 14h31 e atualizado em 17/04/14 14h51
Por Vitor Abdala Edição:Valéria Aguiar Fonte:Agência Brasil

Um menino de 4 anos de idade foi encontrado morto hoje (17) dentro de uma casa da comunidade da Baixa do Sapateiro, no Complexo da Maré, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Neste momento, policiais da Divisão de Homicídios estão no local, apoiados pela Força de Pacificação do Exército que ocupa a Maré desde o dia 5 de abril. 

Segundo o relações públicas da Força de Pacificação, major Kruchak, moradores da comunidade tinham procurado os militares na noite de ontem para informar sobre o desaparecimento da criança. “Por volta das 22h, um pessoal procurou a nossa tropa informando que tinha sumido uma criança. Nosso pessoal ajudou a fazer as buscas na região e não conseguimos localizar”, disse.

Por volta das 10h de hoje, os militares ficaram sabendo da descoberta do corpo, pelos próprios moradores. A Polícia Civil foi avisada e já está fazendo perícias e investigações para determinar a causa da morte da criança.

Segundo Kruchak, antes do desaparecimento da criança, houve uma manifestação de moradores, que chegaram a usar fogos de artifício contra as tropas. De acordo com o oficial, os militares não reagiram às agressões.

Editor: Valéria Aguiar

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário