one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Polícia prende suspeito de participar de ataque a ônibus em Osasco

Criado em 22/04/14 20h04 e atualizado em 22/04/14 20h07
Por Daniel Mello Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

A Polícia Civil prendeu hoje (22) um suspeito de participar do ataque a 35 ônibus em Osasco, Grande São Paulo, no início da madrugada.  Um grupo de seis a oito homens incendiou os veículos que estavam estacionados na garagem da empresa Urubupungá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta da 1h e foram extintas com a ajuda de duas equipes.

Leia mais notícias

Além dos veículos incendiados na garagem, um dos ônibus foi atacado na Rua João Ventura dos Santos e ficou parcialmente danificado. Os funcionários da empresa ainda conseguiram salvar dez ônibus que estavam no pátio no momento do ataque. A retirada dos ônibus destruídos e danificados de circulação afetou, de acordo com a Urubupungá, o transporte de 20 mil passageiros.

O caso foi registrado no 10º Distrito Policial.  A principal linha de investigação é que o ataque é uma retaliação à morte de um homem, suspeito de ser traficante, na noite de ontem (21). O suspeito preso pelo ataque aos coletivos é irmão do morto.

A empresa estimou em R$ 10 milhões o prejuízo causado pelo ataque de hoje, que teve 23 ônibus totalmente destruídos e 12 parcialmente afetados. Os danificados estão sendo reparados na garagem da própria viação. Diariamente, a Urubupungá usa 179 ônibus para transportar 140 mil passageiros na Grande São Paulo. 

Editor: Fábio Massalli

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário