one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Rio: problema em composição provoca atrasos nos trens do metrô

Criado em 30/04/14 10h09 e atualizado em 30/04/14 10h17
Por Douglas Corrêa Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

Os trens do metrô estão circulando com grande atraso agora de manhã, devido a um problema técnico ocorrido com uma composição às 7h05, na Estação Engenheiro Rubens Paiva, logo depois de deixar o terminal da Pavuna, na zona norte.

Com o problema, os trens ficaram circulando com intervalos irregulares por mais de 30 minutos, na Linha 2. Isso provocou grande congestionamento de usuários e muita gente está aguardando nas estações intermediárias por mais de uma hora, sem conseguir embarcar em uma composição.

De acordo com a concessionária MetrôRio, a situação começou a voltar ao normal às 7h45, mas as estações permanecem lotadas. Com o problema técnico na primeira composição, as estações da Linha 2, no meio do caminho, ficaram superlotadas. Há passageiros aguardando por mais de uma hora e meia nas estações, sem condições de embarcar, porque os trens já passam lotados.

Devido ao atraso, o serviço de trens do metrô que sai da Estação de Engenho da Rainha até o Estácio foi suspenso hoje (30) e só voltará a operar novamente na sexta-feira (2). No Estácio, os passageiros desses trens podem fazer baldeação para a Linha 1, com destino à Estação General Osório, em Ipanema.

Editor: Graça Adjuto

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário