one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Torcedor na Copa do Mundo da África do Sul

Imagem:

Compartilhar:

Torcedor paulistano já pode retirar ingressos para Copa do Mundo

Criado em 18/04/14 11h22 e atualizado em 18/04/14 11h25
Por Daniel Mello Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

Será aberto, a partir do meio dia de hoje (18), o centro de distribuição de ingressos da Copa do Mundo de São Paulo. O ponto, que fica no Ginásio do Ibirapuera, zona sul da capital, funcionará de sexta-feira a domingo até as 20h. Os torcedores que compraram bilhetes poderão retirá-los no local.

A partir do dia 2 de maio, o centro do Ibirapuera passará a funcionar todos os dias da semana. Mais dois pontos serão abertos na capital paulista no dia 1º de junho. Um no Centro Cultural São Paulo, na Rua Vergueiro, zona sul. Outro na Praça Antônio Prado, no centro da cidade. A previsão é que os centros funcionem até o dia 9 de julho.

Leia mais notícias sobre esportes no Portal EBC

Para retirar os ingressos, o torcedor deve levar a confirmação de compra e o documento de identidade usado para fazer a transação. Também deve ser apresentado o comprovante de meia entrada, quando for o caso. Torcedores com necessidades especiais devem apresentar atestado médico.

A última fase de vendas de ingressos para o Mundial foi aberta na terça-feira (15), disponibilizando um total de 199.519 bilhetes. Em apenas quatro horas foram vendidos 126.837 ingressos, sendo que 63,4% desses bilhetes (80,5 mil) foram vendidos para brasileiros.

Editor: Fábio Massalli

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário