one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Seleção brasileira realiza último treino e reconhecimento no Itaquerão

Imagem:

Compartilhar:

"É hora de começar", diz Felipão em último treino antes da estreia

Criado em 11/06/14 20h57 e atualizado em 11/06/14 21h11
Por Da Agência Brasil* Edição:Carolina Pimentel Fonte:Agência Brasil

O técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Luiz Felipe Scolari, disse hoje (11) que já está ansioso para o time entrar em campo. A seleção estreia amanhã (12), na Copa do Mundo, contra a Croácia, na Arena Corinthians.

“A gente passa cinco, sete, dez, 14, 15, 20 dias treinando. Meus Deus, é uma angústia só. Tá na hora de começar e pronto e colocar em prática aquilo que foi treinado”, disse Felipão, ao lado do jogador Neymar, na última entrevista coletiva antes da estreia.

Acompanhe mais notícias sobre a Copa do Mundo 2014

Os jogadores fizeram um reconhecimento do campo da arena, conhecida como Itaquerão. A última atividade foi um treino com bola parada, quando Neymar marcou quatro gols.

A presidenta Dilma Rousseff enviou carta para a seleção em que diz que o mundo sabe que os jogadores brasileiros são os melhores e que eles têm “alegria nas pernas, ginga no corpo e improviso desconcertante”. Ao fazer votos de que cada um deve jogar o que sabe, a presidenta destacou que isso “é o suficiente para a vitória”. A presidenta participa, nesta quinta-feira (12), da cerimônia de abertura da Copa, na Arena Corinthians, ao lado de 11 autoridades estrangeiras.

 

*Com informações de Maurício Costa, da Rádio Nacional

Editor: Carolina Pimentel

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário