one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Fifa Fan Fest em Brasília tem policiamento intenso e movimentação tranquila

Criado em 12/06/14 11h58 e atualizado em 02/01/15 16h41
Por Carolina Sarres Edição:Denise Griesinger Fonte:Agência Brasil

 

O movimento para o primeiro dia da Fifa Fan Fest em Brasília, até o momento, é tranquilo, mas o policiamento na região do Taguaparque, local escolhido para a festa oficial da Fifa em Brasília, já é intenso. Homens da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Departamento de Trânsito do Distrito Federal trabalham no local para garantir a tranquilidade durante o evento. Na estrutura montada em Taguatinga (cidade a 25 quilômetros de Brasília) - e em todas as cidades-sede da Copa, as pessoas poderão assistir os jogos em telões e shows após as partidas.

Confira a programação completa da FIFA Fan Fest em Brasília

Acompanhe a cobertura completa da Copa do Mundo

O trânsito na região também flui tranquilamente, mas a expectativa é de que deve se complicar a partir do meio-dia, quando a maior parte dos moradores das cidades próximas a Brasília (Ceilândia, Taguatinga, Águas Claras, Samambaia e Guará) começam a voltar para casa em razão do ponto facultativo decretado por ocasião do primeiro dia da Copa do Mundo.

A abertura da Fifa Fan Fest em Brasília está prevista para as 12h. O evento tem entrada gratuita e estrutura para receber 50 mil pessoas, podendo chegar a 200 mil pessoas se consideradas as áreas ao redor do local. O jogo entre Brasil e Croácia será transmitido ao vivo a partir das 17h em telões de alta definição. Mais tarde, às 19h, o cantor Gusttavo Lima assume o palco da festa.

 

Editora: Denise Griesinger

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário