one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Quem conseguiu comprar as ingressos para Copa das Confederações enfrentou fila no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Imagem:

Compartilhar:

Polícia Civil do Rio prende suspeito de vender ingresso da Copa a R$ 9 mil

Criado em 03/06/14 10h23 e atualizado em 02/01/15 17h01
Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil Edição:Denise Griesinger Fonte:Agência Brasil

Policiais civis prenderam ontem (2) um estudante universitário suspeito de vender ingressos para a final da Copa do Mundo. O suspeito, de 28 anos, foi detido em um shopping da zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, tentando vender dois ingressos de meia entrada (para estudantes) a R$ 9 mil cada um.

Além disso, ele estava com duas carteiras de estudante falsas para que os compradores pudessem usar a meia entrada. A Delegacia do Consumidor da Polícia Civil autuou o suspeito pelo crime de venda de ingresso em valor acima do impresso no bilhete, segundo previsto pela Lei 10.671/2003, o Estatuto do Torcedor.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos oferecem os ingressos em redes sociais e os vendem em pequenas quantidades. A prisão faz parte da Operação Torcedor, que vai continuar durante toda a Copa do Mundo.

Editor Denise Griesinger

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário