one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Brasil levou a maior derrota na história da seleção

Imagem:

Compartilhar:

Brasil entra em campo hoje com mudanças na escalação

Criado em 12/07/14 16h24 e atualizado em 12/07/14 16h32
Por Agência Brasil Edição:Carolina Pimentel

A seleção brasileira vai entrar em campo hoje (12) contra a Holanda, sem o jogador Fred. Como há havia sinalizado, o técnico do Brasil, Luiz Felipe Scolari, fez mudanças no time. Fred será substituído por Jô.

Leia mais notícias

Estão confirmados para o jogo de hoje contra a Holanda: Julio Cesar, Thiago Silva, David Luiz, Paulinho, Oscar, Maxwell, Ramires, Luiz Gustavo, Willian, Jô e Maicon.

Na partida deste sábado, Willian entra no lugar de Bernard.

O zagueiro brasileiro Thiago Silva volta ao time após cumprir suspensão na partida da semifinal. No jogo contra a Alemanha, Thiago Silva foi substituído por Dante. E Bernard entrou no lugar de Neymar, que está fora do Mundial após sofrer uma fratura na terceira vértebra lombar.

A Holanda joga com Cillessen, Vlaar, De Vrij, Martins Indi, Blind, Van Persie (c), Sneijder, Robben, Kuyt, Clasie e Wijnaldum. 

A partida de hoje será apitada pelo argelino Djamel Haimoudi. Para o Brasil, o jogo servirá para amenizar, ainda que minimamente, a derrota por 7 x 1 para a Alemanha, que disputará a final amanhã (13) contra a Argentina. Já os jogadores da Holanda querem sair desta Copa invictos – a partida contra a Argentina na semifinal terminou empatada e o time europeu foi eliminado após perder na disputa de pênaltis.

Editor: Carolina Pimentel

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário