one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Argentinos e chilenos, que dirigiram até o Brasil para ver a Copa, estão acampados em carros e trailers estacionados na Praia do Leme, perto da Fifa Fan Fest em Copacabana

Imagem:

Compartilhar:

Carros de turistas argentinos serão encaminhados para a Feira de São Cristóvão

Criado em 12/07/14 08h27 e atualizado em 02/01/15 14h45
Por Douglas Corrêa Edição:Luana Lourenço Fonte:Agência Brasil

A partir de agora, os carros de passeio de turistas argentinos que chegarem ao Rio de Janeiro serão levados para o Centro de Tradições Nordestinas, a tradicional Feira de São Cristóvão, na zona norte da cidade. A medida foi anunciada pela Secretaria Municipal de Turismo.

Argentinos continuam chegando ao Rio para assistir à final da Copa

Leia mais notícias sobre a Copa do Mundo

A Praça da Apoteose, que havia sido reservada para estacionamento de veículos dos turistas argentinos que chegaram ao Rio por terra, já tem 400 veículos no momento e não irá mais receber nenhum carro de passeio em suas instalações, apenas trailers e motorhomes.

Os carros estão sendo encaminhados para o estacionamento da Feira de São Cristóvão. O secretário de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello, garantiu a gratuidade no estacionamento do local para estes veículos.

"Também não será cobrado o ingresso de entrada na feira para os argentinos, basta que apresentem um documento que comprove a nacionalidade. Com isso, os torcedores terão como utilizar a infraestrutura local de banheiros, restaurantes, bares e entretenimento", explicou.

Amanhã (13), Argentina e Alemanha disputarão a final da Copa do Mundo, no Estádio do Maracanã, às 17h. Desde a definição dos adversários, na última quarta-feira (9), turistas argentinos não param de chegar ao Rio e estão em maior número que os alemães.

 

Editor: Luana Lourenço

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário