one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O técnico Luiz Felipe Scolari, o “Felipão”, divulgou a lista dos 23 jogadores convocados para a disputa da Copa do Mundo de 2014 pela seleção brasileira de futebol.

Imagem:

Compartilhar:

CBF confirma demissão de Felipão; seleção está sem técnico

Criado em 14/07/14 16h28 e atualizado em 02/01/15 14h36
Por Cristina Indio do Brasil Edição:a Fonte:Agência Brasil

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, aceitou o pedido de demissão do técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

A nota publicada no site da CBF, confirmando a saída de Felipão, informa que Marin fez questão de agradecer aos integrantes da comissão técnica, aos jogadores e aos torcedores brasileiros pelo resgate da autoestima e pela demonstração de amor à seleção brasileira durante toda a campanha da Copa do Mundo. O Mundial terminou ontem (13). A Alemanha foi campeã e a Argentina, vice-campeã. A equipe holandesa ficou em terceiro lugar e a brasileira, em quarto.

Novo coordenador-geral da seleção será Gilmar Rinaldi, anuncia Maria Marin

Leia outras notícias sobre a Copa

“Scolari e toda a sua comissão técnica merecem nosso respeito e agradecimento. Eles foram responsáveis por devolver ao povo brasileiro o amor pela seleção, mesmo não tendo conseguido o nosso objetivo maior”, dz Marin no texto.

A nota acrescenta que Marin e o vice-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, acompanharam todos os jogos do Brasil e puderam ver o quanto o brasileiro voltou a ter orgulho das suas cores e da sua bandeira. “Vimos nas ruas o povo vestido de verde e amarelo, exibindo a Bandeira Nacional com orgulho e mostrando sua paixão pela seleção brasileira como há muito tempo não acontecia. Claro que essa comissão técnica e esses jogadores contribuíram decisivamente para que esse sentimento voltasse. A todos eles, portanto, o nosso renovado agradecimento.”

Felipão e os integrantes da comissão técnica entregaram hoje (14) os cargos à diretoria da CBF. Na próxima quinta-feira (17), o presidente José Maria Marin dará uma entrevista coletiva, às 11h,  na sede da Confederação.

Saiba como fica o futuro da seleção no programa Tempo Extra:

 

Confira a nota na íntegra:

"O técnico Luiz Felipe Scolari, como havia antecipado na coletiva de sábado, e seus companheiros de comissão técnica entregaram seus cargos à diretoria da Confederação Brasileira de Futebol. O pedido de demissão foi aceito pelo presidente Marin, que fez questão de agradecer a todos os integrantes da comissão e aos jogadores e também, por extensão, aos torcedores brasileiros pelo resgate da autoestima e pela demonstração de amor à Seleção Brasileira durante toda a campanha da Copa do Mundo.

- O Scolari e toda a sua comissão técnica merecem o nosso respeito e agradecimento. Eles foram responsáveis por devolver ao povo brasileiro o seu amor pela Seleção, mesmo não tendo conseguido o nosso objetivo maior.

O presidente José Maria Marin e o vice-presidente Marco Polo Del Nero, que acompanharam todos os jogos da Seleção Brasileira, puderam testemunhar nas ruas das cidades o quanto o brasileiro voltou a ter orgulho das suas cores e da sua Bandeira.

- Vimos nas ruas o povo vestido de verde-amarelo, exibindo a Bandeira Nacional com orgulho e mostrando sua paixão pela Seleção Brasileira como há muito tempo não acontecia. Claro que essa comissão técnica e esses jogadores contribuíram decisivamente para que esse sentimento voltasse. A todos eles, portanto, o nosso renovado agradecimento.

Na próxima quinta-feira, às 11 horas, o presidente José Maria Marin dará uma entrevista coletiva na sede da CBF – localizada à Rua Luís Carlos Prestes, 130, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro."
 

Editora: Nádia Franco

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário