one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


A presidenta Dilma Rousseff e o presidente da Fifa, Joseph Blatter, entregam a taça de campeão da Copa do Mundo 2014 a equipe da Alemanha.

Imagem:

Compartilhar:

Dilma: Copa só não foi perfeita pela derrota da seleção

Criado em 13/07/14 20h09 e atualizado em 13/07/14 20h55
Por Ivan Richard - Repórter da Agência Brasil Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

 

Cerimônia de premiação da Copa do Mundo no Brasil
A presidenta Dilma Rousseff e o presidente da Fifa, Joseph Blatter, entregam a taça de campeão da Copa do Mundo 2014 a equipe da Alemanha. (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Ao passar simbolicamente a sede da Copa do Mundo ao presidente da Rússia, Vladimir Putin, a presidenta Dilma Rousseff disse que o Mundial no Brasil só não foi perfeito por causa do insucesso da seleção brasileira.

“Nós, brasileiros, guardaremos a emoção e satisfação de ter realizado um evento muito bem-sucedido, uma Copa que só não foi perfeita porque o hexacampeonato não veio”, disse a presidenta.

A partir de agora, com o encerramento da Copa no Brasil, frisou Dilma, os olhos estarão voltados para a Rússia “um país especial, de uma cultura rica, e que terá a honra de sediar o maior dos espetáculos do futebol”.

A presidenta convidou os estrangeiros a voltarem ao Brasil em 2016. “Nós, brasileiras e brasileiros de todos os cantos deste imenso e adorado país, convidamos todos a voltarem para as Olimpíadas e Paraolimpíadas 2016, que sediaremos com a mesma competência e hospitalidade dedicadas à Copa do Mundo Fifa Brasil 2014”.

Editor Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário