one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Foto Ingresso Copa

Imagem:

Compartilhar:

Executivo suspeito de chefiar esquema de venda ilegal de ingressos é solto

Criado em 08/07/14 06h01 e atualizado em 02/01/15 15h02
Por Vitor Abdala Edição:Carolina Pimentel Fonte:Agência Brasil

 

O Plantão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou na madrugada de hoje (8) a soltura do diretor da empresa Match Hospitality, Raymond Whelan. O pedido de libertação de Whelan foi feito por seus advogados e aceito pela desembargadora do plantão, Marília Castro Neves Vieira. Ele é suspeito de chefiar esquema de venda ilegal de ingressos dos jogos da Copa do Mundo.

O britânico havia sido preso ontem (7) pela Polícia Civil. A polícia acredita que ele tenha ligação com o argelino Lamine Fofana, preso na semana passada, junto com dez brasileiros, na Operação Jules Rimet.

Leia mais: Polícia prende suspeito de chefiar esquema de venda ilegal de ingressos da Copa

O grupo é suspeito de revender ingressos por preço acima do impresso no bilhete, o que é proibido pelo Estatuto do Torcedor. Antes da prisão de Whelan, na tarde de ontem, no Hotel Copacabana Palace, a Match Hospitality, empresa que tem direitos exclusivos para a venda de pacotes de ingressos e hospitalidade (que inclui serviços como estacionamento, acesso a áreas especiais nos estádiso) para a Copa 2014, havia informado que está colaborando com as investigações.

A Match Hospitality também informou ter cancelado os ingressos da empresa de Fofana, Atlanta Sportif, por quebra de contrato, já que ele teria revendido ingressos, e bloqueado os pacotes de outras três empresas, cujos ingressos foram encontrados nas mãos do argelino.

Edição: Carolina Pimentel

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário