one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Pastor Everaldo defende educação e Zé Maria diz que foco é no trabalhador

Criado em 23/07/14 17h37 e atualizado em 23/07/14 17h58
Por Mariana Branco Edição:Carolina Pimentel Fonte:Agência Brasil

Os candidatos à Presidência da República Pastor Everaldo, do PSC, e Zé Maria, do PSTU, participaram de eventos de campanha hoje (23) em Natal e em Curitiba, respectivamente.

Acompanhe as notícias sobre as Eleições 2014 no Portal EBC

Segundo a assessoria de Pastor Everaldo, ele foi homenageado durante o 38º Supremo Concílio das Igrejas Presbiterianas do Brasil, no Centro de Convenções da capital potiguar. No evento, o candidato defendeu a educação e disse que este é o grande desafio atual do Brasil. O candidato disse que a educação de qualidade deve atender "indistintamente a todos, com o governo se livrando de estatais ineficientes e cabides de emprego e liberando a iniciativa privada para empreender e desenvolver o país”. Pastor Everaldo declarou ainda que a defesa da vida e da família são princípios cristãos inalienáveis e que integram seu plano de governo. Conforme assessores, 1,3 mil delegados de representações nacionais e internacionais da Igreja Presbiteriana participaram do evento.

Estava previsto também na agenda do candidato um café da manhã com o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), mas o encontro não ocorreu por causa de compromissos de Alves em Brasília.

Já o candidato Zé Maria (PSTU) prosseguiu com agenda de compromisso em Curitiba, onde lançou a campanha ontem (22). De acordo com a assessoria de comunicação, ele foi a um canteiro de obras e conversou com operários. Zé Maria disse que o compromisso de sua candidatura “é com os trabalhadores e não com os patrões, bancos e empresas”.

Editora: Carolina Pimentel

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário