one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Polícia do Rio prende um dos chefes do tráfico no Complexo do Alemão

Criado em 30/07/14 20h27 e atualizado em 30/07/14 20h41
Por Cristina Indio do Brasil Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil

Policiais da 34ª Delegacia de Polícia (Bangu), na zona oeste do Rio de Janeiro, prenderam hoje (30) o traficante Leonardo Cavalcante Nunes Vilar, de 24 anos. Conhecido como Leozinho Rei ou LZ do Visconde, ele é  identificado pela Polícia Civil como um dos chefes do tráfico do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio. De acordo com os agentes da 34ª DP, Leonardo foi detido na Rodoviária Novo Rio, no momento em que tentava fugir para o interior do estado.

Os policiais chegaram ao traficante depois de dois meses de investigação. Os agentes informaram ainda que Leonardo é responsável pelo abastecimento dos pontos de drogas em Macaé, no norte fluminense; e Casemiro de Abreu, Rio das Ostras e Araruama, na Região dos Lagos. De acordo com a polícia, o traficante usava menores de idade, no interior do estado, para embalar drogas, cobrar dívidas e transportar entorpecentes até os locais de venda.

A foto e o histórico de crimes de Leonardo, que era foragido da Justiça, estavam publicados no site dos procurados do Disque-Denúncia, com o oferecimento de recompensa no valor de R$ 1 mil por informações que auxiliassem a captura. Em 15 de novembro do ano passado, ele tinha sido preso em uma casa no Complexo do Alemão que, segundo a polícia, funcionava como depósito de drogas e como ponto onde era embalada a cocaína e a maconha.

A polícia informou também que havia dois mandados de prisão contra Leozinho Rei, por tráfico de drogas, bem como anotações criminais por homicídios, tráfico de drogas e lesões corporais.

 

Editor: Stênio Ribeiro

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário