one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Polícia Militar de São Paulo

Imagem:

Compartilhar:

Polícia prende segundo suspeito por série de mortes em Carapicuíba

Criado em 28/07/14 16h43 e atualizado em 28/07/14 16h53
Por Elaine Patricia Cruz Edição:Luana Lourenço Fonte:Agência Brasil

A Polícia Civil prendeu hoje (28) mais um suspeito de participação na série de assassinatos que ocorreu na madrugada de sábado (26) em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Esse foi o segundo suspeito preso até agora,  e não teve a identidade divulgada.  Segundo o delegado Andreas Schiffmann, responsável pelo Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Carapicuíba,  o suspeito não é policial.

Leia também no Portal EBC:

Número de mortos pela PM paulista cresceu 111% no primeiro semestre

MP pede prisão preventiva de policiais suspeitos de homicídio em favela do Rio

Sete pessoas foram mortas e quatro ficaram feridas durante a chacina em Carapicuíba. Um policial militar, cujo nome não foi divulgado, foi preso no sábado por suspeita de participação nas mortes. Ele fez exame de corpo de delito e foi levado ao presídio policial Romão Gomes.

Os assassinatos ocorreram em quatro locais: na Rua Comendador Dante Carraro, na Cidade Ariston, onde cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas; na Rua Jaci, a 500 metros do endereço anterior, onde uma pessoa foi morta; na Rua Diógenes Ribeiro de Lima, onde uma pessoa morreu e outra ficou ferida; e na Rua Rio Branco, onde uma pessoa ficou ferida.

Em depoimento à Corregedoria da Polícia Militar, o policial preso disse que estava com uma amante quando levou um tiro na perna em uma reação a um assalto, mas o fato foi desmentido pela mulher.

O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Carapicuíba, pelo Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Carapicuíba e pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), com acompanhamento também da Corregedoria da PM. Caso seja confirmada a participação do policial nas mortes, ele poderá ser demitido do órgão. Segundo a corregedoria, 174 PMs de São Paulo foram demitidos desde o início deste ano.

Editora: Luana Lourenço

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário