one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Cela

Imagem:

Compartilhar:

Presa ateia fogo a colchão no interior de presídio no Distrito Federal

Criado em 06/07/14 14h04 e atualizado em 06/07/14 18h00
Por Alex Rodrigues Edição:Helena Martins Fonte:Agência Brasil

Um princípio de incêndio na Penitenciária Feminina do Distrito Federal, a Colmeia, assustou parte das internas. Segundo a chefe do plantão da unidade, Marta Basílio Rodrigues, uma das presas ateou fogo a um colchão ao deixar a cela, no setor de isolamento, para tomar banho de sol.

Alertadas pela fumaça, outras internas chamaram os agentes penitenciários que, de acordo com Marta, rapidamente apagaram o fogo. Ainda assim, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Após avaliar o estado de algumas detentas que reclamavam de irritação ou mal-estar causado pela fumaça, os bombeiros recomendaram que sete presas, entre elas a que ateou fogo, fossem levadas ao Hospital Regional do Gama, onde receberam cuidados médicos.

A chefe do plantão da penitenciária garante que o fogo foi facilmente controlado, que nenhuma interna sofreu qualquer lesão e que as sete que foram levadas ao hospital retornaram rapidamente, sem sequer serem medicadas. Enfermeiras do pronto-socorro hospitalar confirmaram à Agência Brasil que as sete mulheres inalaram fumaça, mas passavam bem e foram liberadas logo após receberem atendimento médico.

Editor Helena Martins

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário