one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Princípio de rebelião em presídio militar no Rio mobiliza Batalhão de Choque

Criado em 21/07/14 22h06 e atualizado em 21/07/14 22h40
Por Vladimir Platonow Edição:Luana Lourenço Fonte:Agência Brasil

Um princípio de rebelião na Unidade Prisional da Polícia Militar, antigo Batalhão Especial Prisional (BEP), deixou apreensivos moradores do entorno da unidade, no bairro de Benfica, zona norte do Rio. No final da manhã de hoje (21), detentos provocaram distúrbios no interior do presídio, que abriga policiais militares envolvidos em crimes e delitos.

Confira as notícias do Portal EBC

O Batalhão de Choque foi chamado para controlar a situação, que começou por causa da insatisfação de alguns policiais presos contra a possível transferência para o Complexo Penitenciário de Bangu, em Gericinó, zona oeste da cidade.

Em nota, Polícia Militar confirmou a insatisfação dos presos, mas afirmou que a transferência de ums dos detentos já havia ocorrido. 

“A Corregedoria Interna da Polícia Militar foi acionada para a Unidade Prisional nesta segunda-feira, em função da transferência determinada pelo Poder Judiciário de um ex-policial militar para Bangu, que está sendo contestada por alguns presos. Mesmo com o movimento, o ex-PM já foi transferido. O Batalhão de Choque reforça a segurança no local e as negociações com outros presos estão em andamento”, informou a assessoria da corporação.


Editora: Luana Lourenço

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário