one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Shakira se apresenta pela terceira vez em Copas do Mundo; Ivete Sangalo também estará na final

Imagem:

Compartilhar:

Shakira diz que apoio de fãs motivou convite para se apresentar na final da Copa

Criado em 12/07/14 13h16 e atualizado em 12/07/14 13h41
Por Danilo Macedo Edição:Luana Lourenço Fonte:Agência Brasil

Shakira e Ivete no Maracanã
Shakira se apresenta pela terceira vez em Copas do Mundo; Ivete Sangalo também estará na final (Marcello Casal Jr/ABr)

A cantora colombiana Shakira, que se apresentará pela terceira vez consecutiva em uma Copa do Mundo, disse que sua participação não estava planejada no “plano original”, mas que a repercussão do clipe da música “La la la”, com mais de 200 milhões visualizações, fez com que fosse convidada mais uma vez.

Confira a cobertura completa da Copa do Mundo no Portal EBC

Ouça ao vivo Brasil e Holanda na disputa pelo terceiro lugar

Shakira se apresentará amanhã (13), no Estádio do Maracanã, ao lado de Alexandre Pires, Wyclef Jean, Carlos Santana, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, antes da final entre Alemanha e Argentina.

“É difícil até de entender. Estou agradecida à Fifa, mas os fãs são meus herois. Isso significou um incentivo muito forte para mim, para continuar com mais garra do que nunca minha carreira”, disse Shakira, ressaltando que, de tão forte, o apoio recebido dos fãs a emocionou.

A colombiana disse que o futebol e a Copa do Mundo mudaram sua vida de diferentes formas. Durante o torneio de 2010, na África do Sul, ela conheceu seu atual marido, o zagueiro espanhol Gerard Piqué, que atua no Barcelona. “Nunca irei esquecer que em 2010 encontrei o amor da minha vida e, se não fosse por causa da Copa do Mundo e do futebol, meu filho não estaria comigo”.

Shakira disse que dessa vez também está emocionada por cantar em uma Copa no Brasil. "Porque esse Brasil é o meu Brasil, que eu amo. Quando comecei minha carreira, os brasileiros foram os que mais me apoiaram. O português é minha segunda língua, aprendi antes mesmo de aprender inglês".

A cerimônia de encerramento começará às 14h20 e terá apenas 18 minutos de duração. De acordo com a Fifa, a cerimônia prestará um tributo a quatro valores – liberdade, solidariedade, paixão e diversidade – e os 32 países participantes da competição estarão representados, com destaque para os dois finalistas.

Editor Luana Lourenço

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário