one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Torcedores chegam a Arena Castelão para o jogo Brasil e Colômbia

Imagem:

Compartilhar:

Torcedores festejam desempenho brasileiro na Fifa Fan Fest

Criado em 04/07/14 19h02 e atualizado em 04/07/14 19h06
Por Pollyane Marques - Repórter do Radiojornalismo Fonte:Agência Brasil

Cerca de 35 mil torcedores de várias nacionalidades acompanharam o jogo no primeiro tempo de Brasil e Colômbia pelos telões instalados no Taguaparque, em Taguatinga, a cerca de 20 quilômetros do centro da capital federal. No local está montada toda a estrutura da Fifa Fan Fest de Brasília. O número foi fornecido pela assessoria do evento que, até as 21 horas de hoje, contará com shows de Moraes Moreira, música sertaneja, axé e forró.

Acompanhe a cobertura da Copa do Mundo pelo Portal EBC

Entre os estrangeiros, a maioria é formada por argentinos que viajaram à capital federal para assistir ao jogo Argentina e Bélgica, no Estádio Nacional Mané Garrincha, amanhã (5). Entre eles, boa parte torce para que o Brasil vença a Colômbia. O desejo deles é assistir a final entre sua própria seleção e a dona da casa – partida que, acreditam, resultaria em mais um trauma para a torcida brasileira, semelhante ao “Maracanaço”, uma alusão à final da Copa de 1950, quando o Brasil perdeu, no Maracanã, para o Uruguai.

“Estou no Brasil há dez dias e sigo no domingo para o Maracanã. Só sairemos do Brasil campeões. E hoje vou torcer para o Brasil porque queremos que ele jogue com nossa equipe na final", afirmou o engenheiro Ezequiel Capitane.

Durante o primeiro tempo, a torcida brasileira se mostrou muito confiante na vitória da equipe canarinho. Principalmente com o gol marcado logo no início do jogo, pelo capitão Thiago Silva. O domínio de jogo demonstrado pelos brasileiros caiu como uma ducha de água fria sob os ânimos da comerciante colombiana Tatiana Uribez.

“Durante as quartas de final, a Colômbia mostrou uma ótima apresentação. Se voltarmos para casa tristes, é porque sabemos que o Brasil está em casa e merece ganhar".

* Colaborou  Alex Rodrigues

Editor Valéria Aguiar

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário