one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Após polêmica, secretário de Saúde do DF é exonerado

Criado em 22/08/14 09h54 e atualizado em 22/08/14 11h49
Por Paula Laboissière Edição:Lílian Beraldo Fonte:Agência Brasil

Foi publicada hoje (22) no Diário Oficial do Distrito Federal, a exoneração do secretário de Saúde do Distrito Federal, Elias Miziara. A decisão foi tomada depois que Miziara declarou, em entrevista ao Bom Dia DF, da TV Globo, que a população tem o “mau hábito” de procurar atendimento nas emergências no período da noite. O cargo será ocupado interinamente pelo atual secretário-adjunto, José Bonifácio Carreira Alvim.

Leia mais notícias

Por meio de nota, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou que o pedido de exoneração foi apresentado ontem (21) pelo próprio Miziara ao governador Agnelo Queiroz. “O objetivo deste ato foi evitar que tal situação continuasse repercutindo negativamente sobre o belo trabalho que o governo do Distrito Federal vem fazendo pela saúde pública da capital”, destacou o órgão.

Miziara havia assumido o comando da secretaria há cerca de dois meses no lugar de Rafael Barbosa, que se afastou para disputar uma vaga como deputado federal nas eleições deste ano.

Editora: Lílian Beraldo

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário