one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Briga entre torcedores deixa uma pessoa ferida

Criado em 24/08/14 16h59 e atualizado em 24/08/14 17h09
Por Elaine Patricia Cruz Edição:Davi Oliveira Fonte:Agência Brasil

Torcedores que se dirigiam ao Estádio do Morumbi, na zona sul da capital paulista, para acompanhar nesta tarde o clássico entre São Paulo e Santos, pelo Campeonato Brasileiro, se desentenderam e entraram em confronto por volta das 14h30 de hoje (24), próximo à Ponte Eusébio Matoso, na zona oeste da capital. A informação foi confirmada à Agência Brasil pela Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, um torcedor do Santos foi socorrido no pronto-socorro do Hospital Bandeirantes com escoriações leves. A Polícia Militar não soube informar se os torcedores que se envolveram na briga eram de ambos os times e o número dos que participaram do confronto. Ninguém foi preso, informou a polícia.

Leia mais notícias no canal de Esportes

Na última quinta-feira (21), um torcedor do Palmeiras teve morte cerebral após ter se envolvido em uma briga com torcedores do Corinthians. A briga ocorreu no domingo passado (17). O torcedor Gilberto Torres Pereira foi espancado e sofreu traumatismo craniano durante a briga, que aconteceu no centro da cidade de Franco da Rocha, na Grande São Paulo. 

Editor: Davi Oliveira

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário