one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Conselho Curador da EBC promove audiência pública em Recife (PE)

Imagem:

Compartilhar:

Conselho discutirá Comitê Editorial e audiência da TV Brasil

Criado em 11/08/14 13h45 e atualizado em 13/08/14 11h20
Por Priscila Crispi Edição:ial de Jornalismo Fonte:Conselho Curador EBC

O Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) se reúne na próxima quarta-feira (13) para sua 51ª Reunião Ordinária. Na pauta da plenária estão a aprovação da renovação dos mandatos dos conselheiros Ana Veloso, Mario Jakobskind e Takashi Tome; a discussão sobre o Comitê Editorial de Jornalismo, recém-criado pela EBC; e a apresentação de propostas para mudanças no Regimento Interno e nas Câmaras Temáticas do colegiado.

Além disso, o Conselho votará sua agenda de atividades até o fim deste ano e debaterá o monitoramento estratégico da EBC referente ao primeiro semestre de 2014. A Ouvidoria da Empresa apresentará seu relatório bimestral de atendimento à sociedade e a Gerência de Pesquisa fará uma explanação sobre os dados de audiência da TV Brasil, medidos pelo Ibope, também do último semestre. A terceira edição da Revista do Conselho Curador, lançada no mês de julho, será apresentada durante o evento.

No dia anterior, o colegiado realiza, ainda, nova edição do Roteiro de Debates, que discutirá a dimensão internacional da EBC .

A Reunião, que acontece na sede da EBC, em Brasília, terá início às 10h e é aberta ao público. Internautas podem acompanhar as discussões, ao vivo, pelo endereço conselhocurador.ebc.com.br/transmissaoaovivo e pelos perfis do Conselho no Twitter e Facebook.

Serviço
51ª Reunião Ordinária do Conselho Curador da EBC
Dia 13/08, das 10h às 12h e das 14h às 18h
Local: Espaço Cultural da EBC em Brasília - Setor Comercial Sul Quadra 08 Bloco B-60, 1º Piso Inferior - Edifício Venâncio 2000 - Asa Sul – Brasília/DF

 

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário