one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Eduardo Campos

Imagem:

Compartilhar:

Eduardo Campos será enterrado no túmulo do avô Miguel Arraes

Criado em 13/08/14 22h07 e atualizado em 13/08/14 22h22
Por Ivan Richard Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil

O corpo do ex-candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, morto hoje (13) em um acidente aéreo, será enterrado no mesmo túmulo do avô Miguel Arraes - que também morreu em um dia 13 de agosto, há nove anos -, no cemitério de Santo Amaro, no Recife. A informação foi passada para a imprensa por representantes da família. Ainda não há previssões sobre o velório e a data do sepultamento.

Ex-governador pernambucano por dois mandatos, Campos será velado no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo do estado.

Desde o início da tarde, amigos, correligionarios e politicos têm prestado solidariedade à Renata Campos (viúva de Eduardo), Ana Arraes (mãe do ex-governador) e aos cinco filhos do casal, na casa da família, no Recife. Segundo pessoas próximas à família, apesar do clima de profunda tristeza, ninguém precisou ser medicado.

O dentista de Eduardo Campos, Fernando Cavalcanti, viajou à tarde para São Paulo para ajudar no trabalho de identificação do corpo. Os chefes da Polícia Científica e da Casa Militar do governo de Pernambuco também foram ao local do acidente. De acordo com informação do PSB, também foi recolhido material genético de parentes para o reconhecimento do DNA.

Ainda de acordo com PSB, o governador de Pernambuco, João Lyra, aguardará um posicionamento do governo de São Paulo sobre a liberação dos corpos para ir, então, à capital paulista para acompanhar o traslado.

Editor Stênio Ribeiro

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário