Digite sua busca e aperte enter


Ex-senadora Marina Silva

Imagem:

Compartilhar:

Marina Silva segue para Santos (SP) acompanhar os desdobramentos do acidente de Campos

Criado em 13/08/14 13h18 e atualizado em 13/08/14 13h53
Por Portal EBC

O partido de Marina Silva, Rede Sustentabilidade, divulgou informação agora de que a ex-senadora segue para Santos (SP) para acompanhar os desdobramentos do acidente aéreo que matou o candidato à presidência da República Eduardo Campos na manhã de hoje (13). 

Leia também: 

Morre Eduardo Campos; confira a trajetória do candidato do PSB à presidência da República

Com morte de Campos, Marina Silva pode assumir disputa à presidência

“Todos estamos chocados com a morte de Eduardo Campos, em queda de avião hoje de manhã. Marina Silva segue agora para Santos (SP)”, informou o partido pelo Twitter. Marina é vice-candidata à presidente pela chapa de Eduardo Campos e não estava na aeronave.

De acordo com a Aeronautica,  aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá (SP). O canditado do PSB à presidência da República não apareceu aos compromissos que iria cumprir no estado de São Paulo. Às 10h30, Campos daria entrevista coletiva na Praia do Mercado e às 12h, participaria de seminário no Guarujá.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Deixe seu comentário