one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Moradores fazem barricada contra reintegração de posse em SP

Criado em 21/08/14 07h46 e atualizado em 21/08/14 07h57
Por Fernanda Cruz Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

Moradores do Jardim Clímax, na zona sul da capital paulista, fizeram um protesto e montaram barricadas contra uma reintegração de posse que estava prevista para ocorrer no início da manhã de hoje (21).

A Polícia Militar (PM) foi ao local para acompanhar a ação, mas, segundo a corporação, a reintegração foi suspensa. A assessoria de imprensa da PM, porém, não soube informar a razão do cancelamento.

De acordo com a PM, moram na área aproximadamente 40 pessoas. Esses moradores chegaram a bloquear a Rua Estevam Pedroso, próximo à ocupação, com as barricadas. Segundo a São Paulo Transporte (SPTrans), 13 linhas de ônibus que utilizam a via no itinerário foram prejudicadas.

Na noite de ontem (20), os manifestantes incendiaram um ônibus próximo à área onde estava prevista a reintegração de posse. A PM não confirma se há relação entre essa ocorrência e o despejo dos moradores.

Edição: Graça Adjuto

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário