one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Pedro Valadares, morto no acidente de avião, era um dos principais assessores de Campos

Criado em 14/08/14 19h57 e atualizado em 14/08/14 20h00
Por Fernanda Cruz Fonte:Portal EBC

Pedro Almeida Valadares Neto, conhecido como Pedrinho Valadares, advogado, natural de Simão Dias (SE), era um dos principais assessores da campanha presidencial de Eduardo Campos. Atuou como assessor parlamentar, consultor técnico-administrativo do governo de Sergipe, secretário-geral da prefeitura de Simão Dias e secretário de Turismo do estado do Sergipe. Também foi quatro vezes deputado federal pelo seu estado (de 1991 a 1995, pelo PFL; de 1995 a 1999 pelo PP; de 1999 a 2003 pelo PSB; em 2008 e de 2010 a 2011 pelo PFL) e se encontrava filiado ao PV.

O ex-deputado federal era também primo do deputado federal Valadares Filho (PSB) e sobrinho do senador Antônio Valadares (PSB). Até o momento os dois não deram declaração pública sobre o ocorrido. Segundo informações divulgadas pelos seus assessores, eles iriam para São Paulo ainda hoje para o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML) e de lá seguiriam para Aracaju, onde o corpo deve ser sepultado.

Valadares tinha 48 anos e deixa dois filhos e a esposa Simone Valadares, promotora de Justiça do Maranhão. Ela ainda não se manifestou publicamente sobre o acidente e a perda do marido.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário