one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Secretário de Segurança quer expulsão sumária de policiais suspeitos de estupro

Criado em 07/08/14 09h58 e atualizado em 07/08/14 10h04
Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil Edição:Denise Griesinger Fonte:Agência Brasil

O secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, informou nesta quinta-feira (7) que vai pedir a expulsão sumária dos policiais militares suspeitos do estupro de três mulheres, entre elas uma adolescente, na comunidade do Jacarezinho, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, que ocorreu na madrugada de terça-feira (5).

Leia mais notícias de Brasil no Portal EBC

Por meio de nota, divulgada pela assessoria de imprensa, a Secretaria informou que Beltrame acompanha de perto as investigações. Quatro policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, suspeitos do crime, estão presos na Unidade Prisional da Polícia Militar (PM). Um Inquérito Policial-Militar (IPM) também foi aberto pela Corregedoria Interna da PM.

Segundo a PM, dois policiais presos confirmaram que houve estupro, mas negaram participação no crime. Na nota, o secretário também “pede desculpas às vítimas e aos familiares por um crime que causa repulsa. As circunstâncias das denúncias contra agentes do Estado só agravam o que já é muito grave. Infelizmente, a polícia não está imune de admitir em seus quadros pessoas que vão trair a missão de servir e proteger”, diz a nota.

Editor Denise Griesinger

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário