one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Torcedor agredido em briga de torcidas tem morte cerebral

Criado em 21/08/14 09h34 e atualizado em 21/08/14 09h38
Por Da Agência Brasil Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

O torcedor do Palmeiras Gilberto Torres Pereira, de 31 anos, que foi agredido violentamente no último domingo (17) durante uma briga de torcidas, teve a morte cerebral confirmada pelo Hospital Estadual de Franco da Rocha, no fim da noite de ontem (20). Ele foi espancado e sofreu traumatismo craniano durante uma briga entre integrantes das torcidas organizadas Mancha Verde, do Palmeiras, e Gaviões da Fiel, do Corinthians, no centro da cidade de Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

Leia mais notícias

De acordo com o boletim de ocorrências, a briga começou por volta das 7h quando as torcidas rivais se encontraram na Estação Franco da Rocha, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Os palmeirenses estavam a caminho do Estádio do Pacaembu para assistir ao clássico entre o Palmeiras e o São Paulo, e os corintianos voltavam de uma festa na quadra da Gaviões da Fiel.

Editora: Graça Adjuto

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário