one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Durante jogo pela Copa do Brasil, ontem (28), torcedores do Grêmio agrediram o goleiro do Santos, Aranha, com ofensas de caráter racial.

Imagem:

Compartilhar:

Torcedora filmada insultando goleiro do Santos é afastada do trabalho

Criado em 29/08/14 16h04 e atualizado em 29/08/14 16h19
Por Alex Rodrigues Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

A torcedora do Grêmio filmada por câmeras de TV xingando de “macaco” o goleiro do Santos, Mário Lúcio Duarte Costa, o Aranha, foi afastada de suas funções no Centro Médico Odontológico da Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

Leia mais notícias no Portal EBC

Polícia do RS instaura inquérito para identificar torcedores que insultaram goleiro

Creative Commons - CC BY 3.0 -

Única torcedora identificada entre o grupo de gremistas que agrediu Aranha com insultos raciais, durante a partida disputada ontem (28), na Arena Porto-Alegrense, ela é funcionária de uma empresa prestadora de serviços ao centro médico, onde era auxiliar de saúde bucal.

Segundo a assessoria da Brigada Militar, a diretoria do centro pediu à empresa contratada que substituísse a auxiliar por outra funcionária, o que foi feito na manhã de hoje (29).

Ainda de acordo com a assessoria da corporação, a substituição da auxiliar foi pedida por a corporação repudiar todo e qualquer tipo de discriminação. Na esfera criminal, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul instaurou inquérito para apurar os responsáveis pelo crime de injúria, que prevê penas de um a três anos de reclusão e multa.

Editor Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário