one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Rio de Janeiro - Passageiros enfrentam filas para embarcar no Aeroporto Santos Dumont. O problema ocorreu devido à falta de aeronaves, que não puderam pousar por causa do mau tempo na cidade

Imagem:

Compartilhar:

Jovens são presos com 40 kg de cocaína no Aeroporto Santos Dumont

Criado em 18/09/14 15h34 e atualizado em 18/09/14 16h02
Por Douglas Corrêa Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

A Polícia Federal prendeu dois homens no início da tarde de hoje (18) com mais de 40 quilos de cocaína no Aeroporto Santos Dumont, no Rio. A droga foi trazida em um voo de Cascavel (PR) e seria entregue em um centro de compras na zona norte da cidade.

A prisão foi feita a partir de denúncia anônima. Logo que os traficantes desembarcaram no aeroporto, os policiais passaram a observá-los. Foram abordados quando tentavam deixar o local em um táxi.

Leia também:

Quarenta e seis presidiários de Pedrinhas continuam foragidos

Os homens detidos têm 20 e 22 anos e trabalhavam como mecânicos na cidade de Cascavel. Conduzidos ao Presídio Ary Franco, ficarão à disposição da Justiça Federal, onde responderão processo por tráfico interestadual de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Editor: Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário