one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Policial dava cobertura a caminhão que levava maconha para o Rio

Criado em 08/09/14 16h04 e atualizado em 08/09/14 16h39
Por Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil Edição:Marcos Chagas Fonte:Agência Brasil

A Polícia Militar (PM) apreendeu na madrugada de hoje (8), na Rodovia Presidente Dutra, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, um caminhão com 400 quilos (kg) de maconha que estavam dentro de um caminhão frigórifico que transportava 2 toneladas de frango. De acordo com a PM,  o caminhão era escoltado por um veículo particular de propriedade do soldado Leandro Silva Fernandes, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), do Morro do São João, na zona norte.

Leia também:

PM é preso ao escoltar caminhão que transportava 400 quilos de maconha

O militar, o motorista do caminhão, Leandro Gonçalves, de 34 anos, e Uesley Almeida Silva foram presos e encaminhados à Superintendência da Polícia Federal, onde o caso foi registrado. O policial foi levado para o Batalhão Especial Prisional (BEP) da instituição, onde será submetido a uma comissão de revisão disciplinar e poderá ser excluído da corporação.

O comandante do batalhão de  Vilar dos Teles, tenente-coronel Marcos Netto, disse que a droga veio do Paraguai e teria como destino as favelas de  Bonsucesso, zona norte da capital fluminense. De acordo com a  Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), Leandro Fernandes era lotado na UPP São João, desde janeiro de 2011.

Editor: Marcos Chagas

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário