one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Prédio onde fica comitê de Dilma pega fogo em Brasília

Imagem:

Compartilhar:

Prédio onde funciona sede do comitê central de Dilma pega fogo

Criado em 29/09/14 23h12 e atualizado em 29/09/14 23h29
Por Da Agência Brasil Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

Um incêndio atingiu o oitavo andar do edifício onde funciona a sede do comitê central da campanha da candidata Dilma Rousseffe em Brasília (DF), por volta das 18h30 desta segunda-feira. O fogo já foi controlado. Segundo testemunhas, o prédio foi evacuado assim que o incêndio começou e ninguém se feriu.

De acordo com síndico do prédio, Mário Ferreira, o edifício, construído há 20 anos, não tem alarme de incêndio e as pessoas souberam do fogo quando viram a fumaça. “O nobreak de uma empresa de eventos começou a pegar fogo. As pessoas ficaram apavoradas e desceram pra chamar os seguranças, que ligaram para o Corpo de Bombeiros”, disse.

O médico José Costa, que trabalha no mesmo andar onde aconteceu o incêndio, diz que soube do fogo quando ouviu os gritos de pessoas do prédio vizinho. “Eu estava com um paciente e descemos desesperados. Aí os brigadistas desse e de outros prédio correram para tentar apagar o fogo, mas tiveram que chamar os bombeiros”, contou. De acordo com Costa, os bombeiros tiveram dificuldades para chegar ao prédio, devido à quantidade de veículos estacionados ao redor.

Editor Fábio Massalli

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário