one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Rebelião em presídio no AM tem uma morte confirmada

Criado em 01/09/14 20h54 e atualizado em 01/09/14 21h33
Por Marcelo Brandão Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

Detentos da Unidade Prisional de Parintins, a 369 quilômetros de Manaus (AM), iniciaram uma rebelião no final da manhã de hoje (1º). Até o momento, foi confirmada a morte de um deles. Ele foi decapitado e sua cabeça jogada para fora do presídio. Agora à noite, a polícia local aguarda a chegada de 50 homens do Batalhão de Choque da Polícia Militar, vinda de Manaus, para prestar apoio.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Parintins, por volta das 11h30 de hoje, uma discussão entre detentos em uma cela iniciou a rebelião. Em seguida, quebraram cadeados, queimaram colchões e tomaram o presídio. Agentes penitenciários e 26 internos que não quiseram participar do motim saíram do local.

O presídio abriga, atualmente, cerca de 155 detentos. Além da polícia, um juiz está no local acompanhando a situação e tentando negociar a rendição dos rebelados.


Editor: Fábio Massalli

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário