one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Brasília - Novo ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Miguel Rosseto, durante cerimônia de transmissão do cargo. Rosseto substitui Pepe Vargas

Imagem:

Compartilhar:

Após campanha, Rosseto reassume o Ministério do Desenvolvimento Agrário

Criado em 31/10/14 12h19
Por Luana Lourenço Edição:Denise Griesinger Fonte:Agência Brasil

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rosseto, reassume hoje (31) a pasta após quase dois meses afastado para dedicar-se à campanha à reeleição da presidenta Dilma Rousseff. No início de setembro, Rosseto foi exonerado a pedido e o comando do ministério foi assumido pelo secretário-executivo, Laudemir Müller.

Leia mais notícias:

Analfabetismo entre negras é duas vezes maior que entre brancas, aponta IBGE

Rosseto foi o único a pedir exoneração para participar da campanha. Outros ministros, que haviam saído de férias, também retornaram ao trabalho esta semana, entre eles o da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho; o da Casa Civil, Aloizio Mercadante; o da Agricultura, Neri Geller; o da Aviação Civil, Moreira Franco; e o da Pesca, Eduardo Lopes.

Também voltaram das férias após o segundo turno das eleições a ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Ideli Salvatti; o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves; e o de Minas e Energia, Edison Lobão. O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, saiu de férias no primeiro turno e desde o dia 6 de outubro já havia retornado ao trabalho. 

Na volta ao trabalho, a agenda dele prevê reuniões com o secretariado.

Editora: Denise Griesinger

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário