one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Equipes das polícias Civil e Militar atuam em oito comunidades no Rio

Criado em 29/10/14 09h51 e atualizado em 29/10/14 10h00
Por Douglas Corrêa Edição:Valéria Aguiar Fonte:Agência Brasil

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro informou hoje(29) que as equipes das polícias Civil e Militar atuam em oito comunidades da zona norte, localizadas nos bairros de Costa Barros,  da Pavuna,  de Ricardo de Albuquerque, Barros Filho e Guadalupe. O objetivo é efetuar mapeamento da região e levantamento de informações. Os dados serão usados em futuras operações.

Leia mais notícias:

Polícia faz operação conjunta contra tráfico em comunidades da zona norte

A ação conta com 262 policiais militares dos Batalhões de Operações Especiais, de Polícia de Choque, de Ações com Cães e  Grupamento Aeromóvel, além de 80 policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais, das Delegacias de Roubos e Furtos de Automóveis, de Combate às Drogas e de Roubos e Furtos.

Com o apoio de seis blindados e três helicópteros (dois deles com imageadores aéreos), os policiais militares estão no Chapadão e na Pedreira. Já os policiais civis, com o apoio de dois blindados e um helicóptero, estão nas comunidades de Proença Rosa, Mata Quatro, Mundial, Chaves, Joana D'arc e Eternit. Nessa região é empregado o maior número de policiais, devido a violência associada ao tráfico de drogas que controla essas comunidades.

A Polícia Militar informa em balanço parcial divulgado às 8h45 que duas pessoas foram detidas e um menor apreendido. Foram apreendidos quatro fuzis (na comunidade Grão-Pará), 23 tabletes de maconha (escondidos em uma mata, no Morro do Dezoito), um colete à prova de balas e um rádiotransmissor.  Foram recuperados também, sete veículos e três motos. Quatro automóveis foram encontrados pelo Batalhão de Polícia de Choque em uma oficina para desmonte, no Complexo do Chapadão.

EditoraValéria Aguiar

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário