one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Explosão em fábrica de medicamentos deixa três feridos em estado grave

Criado em 21/10/14 14h08 e atualizado em 21/10/14 14h18
Por Andreia Verdélio Edição:José Romildo Fonte:Agência Brasil

Explosão na fábrica de medicamentos do grupo Cimed na manhã de hoje (21) deixou três pessoas em estado grave, em Pouso Alegre (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, a explosão aconteceu por volta das 6h. As paredes e parte do telhado do prédio desabaram. Uma pessoa foi socorrida com 100% do corpo queimado e duas com traumatismo na cabeça.

Leia mais notícias:

Inflação oficial fica em 0,48% em outubro

Em São Paulo, mais de 100 ônibus foram incendiados este ano

Segundo a assessoria do Hospital das Clínicas Samuel Libânio, para onde as vítimas foram levadas, as pessoas foram atendidas e sedadas na UTI da instituição. Também foram atendidas - e estão sob observação - 23 pessoas com escoriações ou intoxicadas em razão da fumaça.

O grupo Cimed informou que 1,2 mil pessoas trabalham na unidade de Pouso Alegre e que 150 estavam no local da explosão. Não houve nenhum abalo estrutural. As atividades em outros setores da fábrica serão retomadas ainda hoje, segundo a assessoria do grupo. Haverá perícia para determinar as causas do acidente. Os bombeiros informaram que a empresa possui auto de vistoria do Corpo de Bombeiros.

Editor: José Romildo

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário