one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Frente fria chega ao Rio hoje à noite com ventos e chuvas fortes

Criado em 01/10/14 13h19 e atualizado em 01/10/14 13h21
Por Da Agência Brasil Edição:Armando Cardoso Fonte:Agência Brasil

O Sistema de Alerta da prefeitura do Rio (Alerta Rio) informou sobre possíveis mudanças no tempo do Rio de Janeiro. Conforme os técnicos, em razão de uma frente fria procedente do Sul do país, deve ventar e chover forte hoje (1º) à noite. Até o fim da tarde, os termômetros da capital oscilarão entre 17 e 29 graus Celsius (ºC). Amanhã, o céu deve permanecer encoberto, sem previsão de chuva. A temperatura deve cair, variando entre 21ºC e 23ºC.

De acordo com as informações, na região serrana as temperaturas variam de 13ºC a 25ºC, com possibilidade de chuva também à noite. Amanhã, o céu ficará encoberto e deve chover de forma fraca, com temperaturas em torno de 17ºC. Na Região dos Lagos, também está prevista chuva para esta noite, com temperatura mínima de 19ºC e máxima de 30ºC. A previsão para amanhã é de chuva, com temperatura de 27ºC.

Meteorologista do Alerta Rio, Pedro Jourdan ressaltou que a frente fria está perdendo força, mas trará muita umidade, consequentemente chuva intensa para o Rio de Janeiro. O volume de água deve ser maior esta noite. Amanhã, a previsão é de chuva moderada durante todo o dia. "Isso fará a temperatura cair", salientou Jourdan, acrescentando que o sol só deve reaparecer no fim de semana. 

Segundo o Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), a maré na região metropolitana do Rio ficará calma hoje, com ondas atingindo 0,8 metros. O CHM informou, ainda, que, devido aos ventos, o mar estará mais agitado amanhã, com ondas entre 2 e 2,5 metros.

Editor Armando Cardoso
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário