one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Incêndios em serras de SP já consumiu o equivalente a 700 campos de futebol

Criado em 24/10/14 15h03 e atualizado em 24/10/14 15h13
Por Marli Moreira - Repórter da Agência Brasil Fonte:Agência Brasil

Novos focos de incêndio foram localizados na manhã de hoje (24) nas matas das serras do Japi e dos Cristais, em trecho do município de Cabreúva, a 88 quilômetros da capital paulista. Conforme a Defesa Civil Municipal, desde o último dia 11, incêndios na região devastaram aproximadamente mil hectares de mata nativa, equivalente a 700 campos de futebol.

A prefeitura de Cabreúva e agentes da Defesa Civil encontraram os novos focos durante operação de vistoria. “O trabalho de combate ao fogo é difícil, porque os homens não conseguem chegar com caminhões-tanque até os focos. De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Tiago Henrique Magri, como a maioria dos locais fica em região de mata densa, o acesso só é possível a pé.

Leia também:

Incêndio atinge fábrica de confecções em São Paulo

A prefeitura conta com apoio de brigadas de bombeiros civis de Osasco, voluntários, funcionários do Camping Cabreúva e da Fazenda do Chocolate, além  do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Itupeva.

Editor: Armando Cardoso

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário