one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


19/08/2014- Assunção- Paraguai- O ex-médico Roger Abdelmassih, 70 anos, foi preso nesta terça-feira (19) em Assunção, capital do Paraguai, de acordo com a Polícia Federal (PF).

Imagem:

Compartilhar:

Justiça adia decisão sobre recurso da defesa de Abdelmassih

Criado em 02/10/14 17h16 e atualizado em 02/10/14 17h39
Por Elaine Patricia Cruz Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

O Tribunal de Justiça de São Paulo adiou a decisão sobre o recurso da defesa do ex-médico Roger Abdelmassih, sentenciado em 2010 a cumprir 278 anos de prisão, por 56 estupros cometidos contra as pacientes, entre 1995 e 2008. A defesa deseja a anulação da condenação.

Prevista para hoje (2), a deliberação foi adiada porque o revisor do caso, Marco Antonio Marques da Silva, pediu vista. Com isso, a apelação da defesa pode ser julgada na próxima quinta-feira (9). O julgamento é feito em uma câmara criminal, com participação de três desembargadores.

O relator, José Raul Gavião de Almeida, proferiu seu voto no sentido de manter a condenação do réu, negando o recurso da defesa. O terceiro desembargador a votar será Antonio Carlos Machado de Andrade.

Ontem (1), um grupo de vítimas do ex-médico entregou abaixo-assinado, com 62 mil assinaturas, ao tribunal, pedindo a manutenção da condenação.

Editor Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário