one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Desde o começo deste ano, 42 ônibus foram queimados só na cidade de São Paulo, de acordo com a SPTrans

Imagem:

Compartilhar:

Ônibus queimado hoje eleva para 17 número de veículos incendiados em São Luís

Criado em 01/10/14 13h35 e atualizado em 01/10/14 13h48
Por Ivan Richard Edição:Armando Cardoso Fonte:Agência Brasil

Apesar da presença da Força Nacional de Segurança patrulhando as ruas desde a última segunda-feira (29), São Luís, capital do Maranhão, registrou hoje (1º) mais um ataque a ônibus. Esse é o 17º veículo incendiado desde a última onda de incêndios, iniciada no sábado (20).

Conforme a  Secretaria de Segurança Pública, os autores do ataque ao coletivo da empresa Primor, ocorrido no bairro Recanto do Vinhas, já foram identificados. A Polícia Militar reforçou o patrulhamento próximo ao local, na tentativa de prender os suspeitos.

Leia também:

Base da PM é atacada e ônibus são incendiados

Na última segunda-feira (22), a Polícia prendeu 16 suspeitos dos incêndios do fim de semana. No sábado, quatro ônibus e um microônibus foram queimados em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. Domingo, um ônibus particular foi incendiado no bairro da Alemanha, em São Luís. Na segunda-feira, três coletivos que estavam na garagem de uma empresa, dois automóveis de uma concessionária e seis viaturas estacionadas no pátio da secretaria também foram alvos dos bandidos. 

Representantes dos órgãos de segurança pública do estado suspeitam que a ordem para os ataques partiu do interior do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, maior presídio do estado. 

Editor: Armando Cardoso

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário