one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Ônibus são incendiados em São Paulo

Criado em 26/10/14 18h39 e atualizado em 05/01/15 08h59
Por Elaine Patricia Cruz Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

Manifestantes incendiaram um ônibus por volta das 17h de hoje (26) na Avenida Zaki Narchi, altura do número 645, na zona norte da capital paulista. Segundo a Polícia Militar, cerca de 50 pessoas faziam parte da manifestação, mas a polícia não soube informar a razão do protesto. Não houve feridos e, até o momento, ninguém foi preso.

Leia também:

Confronto deixa quatro mortos em Cabo Frio na madrugada deste domingo

Este foi o segundo ataque a ônibus registrado hoje na Grande São Paulo. Pela manhã, por volta das 6h35, um ônibus foi incendiado na Rua Babilônia, no bairro Jardim Santa Tereza, em Embu das Artes. Um policial militar, que estava a caminho do trabalho, viu o fogo no coletivo e os incendiários fugindo. O policial seguiu o grupo e deteve cinco pessoas. Não houve feridos.

Até o dia 21 de outubro, a São Paulo Transporte contabilizava 114 ônibus incendiados este ano na cidade de São Paulo. Além desses, 754 coletivos sofreram algum tipo de avaria durante manifestações na capital. Em grande parte dos casos, populares protestam contra a morte de moradores em bairros da periferia.

Editor: Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário