one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Governador Sérgio Cabral na inauguração da Upp no Complexo do Lins e Camarista Méier.

Imagem:

Compartilhar:

Patrulhamento é reforçado no Complexo do Lins depois de ataque à UPP

Criado em 23/10/14 12h46
Por Vitor Abdala Edição:Talita Cavalcante Fonte:Agência Brasil

A Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) do Rio de Janeiro reforçou o policiamento no Complexo do Lins, na zona norte da cidade. Na noite de ontem (22), homens atiraram contra policiais e incendiaram a base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do Amor, no conjunto de favelas.

Leia também:

Áreas com UPPs no Rio terão reforço policial durante segundo turno

No Rio, 35 mil PMs fazem segurança no segundo turno

Segundo a assessoria de imprensa da CPP, por volta das 23h, homens armados atiraram contra policiais que faziam patrulhamento próximo à base da UPP. Em seguida, coquetéis-molotovs foram arremessados contra os contêineres que compõem a base. Dois deles pegaram fogo.

Bombeiros foram chamados para controlar as chamas e, em seguida, o policiamento foi reforçado por homens de outras UPPs e dos batalhões de Operações Especiais (Bope) e de Choque. Três pessoas ficaram feridas.

Um policial levou um tiro no pé e foi medicado no Hospital Naval Marcílio Dias, localizado próximo à comunidade. Mais duas pessoas, que a polícia não identificou, deram entrada, baleadas, nos hospitais Salgado Filho e do Andaraí.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, uma escola no Complexo do Lins, que atende a 403 alunos, ficou sem aula hoje (23) devido ao tiroteio de ontem.

Editora: Talita Cavalcante

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário