one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Polícia Civil de Goiás diz que suspeito detido admitiu 23 mortes

Criado em 15/10/14 18h07 e atualizado em 16/10/14 13h13
Por Alex Rodrigues - Repórter da Agência Brasil Fonte:Agência Brasil

A Polícia Civil informou hoje (15), que um homem detido em Goiânia (GO), no início da noite dessa terça-feira (14), confessou ter assassinado pelo menos 23 mulheres e moradores de rua ao longo dos últimos meses. Embora ainda esteja apurando a veracidade da confissão, a Polícia Civil adiantou que o vigilante, de 26 anos, admitiu ter matado 15 mulheres e oito moradores de rua na capital do estado. Inicialmente, o suspeito chegou a falar que havia cometido 39 homicídios, mas, até o momento,  a polícia diz ter indícios claros de 23 crimes.

Morador de Goiânia, o vigilante está detido na Delegacia Estadual de Investigações de Homicídio, em caráter temporário. Em sua casa foram apreendidos um revólver e uma motocicleta. Identificado como suspeito graças a imagens registradas por várias câmeras de segurança, Rocha vinha sendo investigado há mais de um mês. O suspeito disse que matava para "se livrar de uma angústia e por sentir prazer".

Em sua página no Facebook, o governador Marconi Perillo confirmou a prisão do suposto serial killer. Por volta das 9h30, Perillo comentou que havia sido informado da prisão “do assassino de mulheres e moradores de rua” ainda de madrugada, após Rocha ter confessado os crimes.

“Nunca tive dúvidas de que a investigação [policial] iria esclarecer esses crimes que afrontaram a tranquilidade e a integridade das famílias goianas”, escreveu o governador. “Sei que isso não preenche a lacuna deixada pela morte de pessoas queridas, mas serve de conforto aos familiares e à sociedade. Que a Justiça seja feita o mais rápido possível”.

Esta tarde, Perillo, o secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, e os delegados que estão à frente do caso reuniram-se com cerca de 40 parentes de vítimas no Palácio das Esmeraldas, sede do governo estadual.

A Agência Brasil ainda não conseguiu contato com o advogado do suspeito detido.

* A matéria foi alterada às 18h15 para correção de informações

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário