one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Polícia do Rio prende o maior assaltante a bancos no estado

Criado em 30/10/14 11h48 e atualizado em 30/10/14 11h51
Por Da Agência Brasil Edição:Marcos Chagas Fonte:Agência Brasil

A Polícia Civil prendeu, na manhã de hoje (30), o chefe da maior quadrilha de roubo a banco do Rio de Janeiro, André Nunes Barcelos, de 40 anos, conhecido como Russinho. André foi preso na Avenida Santa Cruz, zona oeste da capital, em uma abordagem policial. Segundo o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Márcio Braga, André não ofereceu resistência. Somando os quatro processos em que ele está formalmente identificado, o valor dos roubos chega a quase R$ 1 milhão.

De acordo com a polícia, Russinho foi investigado e identificado em pelo menos cinco assaltos a bancos registrados na DRF, incluindo um contra uma agência na Tijuca, em agosto deste ano, onde ele fez reféns. Ele estava sendo monitorado há quatros meses.

"Ele é o chefe da maior quadrilha hoje atuando no Rio de Janeiro de roubo a banco e após esse nosso trabalho de inteligência e monitoramento, a gente conseguiu prendê-lo. É um grande golpe nessa quadrilha porque nós tiramos de circulação a cabeça pensante no grupo", explicou Braga, acrescentando que André agia com bastante experiência e, às vezes, utilizava uma carteira falsa de policial militar.

Agora, a polícia está fazendo um levantamento para saber se ele tem algum envolvimento com funcionários das agências bancárias.

Editor Marcos Chagas
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário